De todas as viagens que já fiz, sem dúvida alguma, a Partolândia foi a mais fantástica.
Tive o privilégio de visitar este mundo mágico por duas vezes. Talvez você nunca tenha ouvido falar de lá. Não se culpe. A Partolândia é realmente um lugar muito pouco divulgado.
A minha primeira estada na Partolândia foi algo surreal. Eu realmente queria estar ali, mas fui pega de surpresa e não me preparei para a viagem, cheguei lá sem bagagem e acabei não aproveitando minha estadia como gostaria. A principio tive medo de mergulhar naquele mundo desconhecido. Fui induzida a agir conforme procedimentos padrões, previamente determinados num manual do viajante totalmente desatualizado. Porém, ainda assim, me encantei. Foi uma experiência fantástica. Me senti poderosa naquele lugar. Queria estar ali novamente. Queria desvendar a Partolândia.
Minha segunda ida foi uma viagem planejada. Organizei toda a bagagem e isto fez muita diferença. Busquei informações. Sabia o que encontraria e me preparei. Dancei enquanto percorria o caminho. Andei com minhas próprias pernas. Fiz o caminho que achei melhor. Não pensei, apenas agi conforme meus instintos. Cheguei a este universo maravilhoso e cheio de luz totalmente pronta para desfrutá-lo. Me concentrei no que acontecia apenas dentro de mim. Sorri e bravamente finquei minha bandeira demarcando o território.
E acredite, já existiam varias e varias bandeiras fincadas ali… cada uma mais linda que a outra.
A Partolândia é um lugar único onde só cabem você e o seu bebê. Solo que, quando você pisa, por alguns instantes, esquece todo o resto. Se desliga totalmente do mundo externo e vive sensações nunca antes imaginadas. Se mune de uma forca que jamais imaginou ter. Entra num transe indescritível e sái de lá em êxtase, eufórica. Uma explosão inenarrável de sentimentos.
Caso queira aventurar-se à conhecer, saiba que não existe uma forma única de se chegar lá e não permita que nada ou ninguém lhe pare no meio do caminho e lhe impeça de ir. Você pode estar lá!!
*imagem retirada da internet
4 comments
Eu estive lá! Uma pena não divulgarem mais! Levei minha última bandeira nipo-brasileira! E foi simplesmente indescritível… saí de lá renovada… mais forte do que nunca! E com minha pequena Borboletinha Japonesa nos braços. Foi lindo!
Que lindo seu post…eu também estive lá….maravilhoso
Que lindo Sabrina. Eu quero estar lá mas vai ser como a sua primeira ida. To ainda um pouco assustada e bem ansiosa mas já dei minha mão pra Deus. Suas palavras vão estar comigo dando força a todo momento. Falta pouco menos de 1 mês, torce por mim! Obrigada! bjs
Ando tão chorona esses dias rss… Pode ser TPM ou TPCG (tensão pré confirmação de gestação hahahaha) o fato é que estou assi, chorona… Sabe, eu quis muito conhecer a Partolândia mas nunca cheguei nem ao menos perto. Já tive três filhos e nunca consegui meu sonhado parto. Quem sabe no quarto… Mas se antes já era dificil imagina agora, depois de 3 PC… Acho que nunca estarei lá…
Parabéns pela suas idas á partolândia. Você foi abençoada.
Beijos
Flavi